Press "Enter" to skip to content

Partidas do fim de semana no Campeonato Municipal são marcadas pelo equilíbrio

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Itagimirim teve sua continuação neste fim de semana com duas partidas marcadas pelo grande equilíbrio no Estádio Zoaldo Martins.

No primeiro, jogo na tarde de sábado (25), Visgueira e Real Madrid ficaram no empate em 1 a 1. Ramon, atacante da equipe do Real Madrid abriu o placar em uma belíssima cobrança de falta ainda no primeiro tempo, mas o meio-campista Deivisson igualou o marcador com outro belo gol na etapa final.

Na partida de domingo, em um novo confronto muito disputado, Liverpool e Juventude também ficaram no empate em 1 a 1, com Netinho abrindo o placar para a equipe do Juventude, em cobrança de falta. No segundo tempo, o Liverpool cresceu após a expulsão do atacante Negueba no time adversário.

O time do Liverpool aproveitou a vantagem numérica e partiu para cima. A pressão deu resultado e o empate veio com um gol contra, durante uma cobrança de tiro livre indireto dentro da área.

O Campeonato Municipal 2018 teve sua abertura, no dia 19 de agosto com a grande vitória de União Baiana sobre a equipe do Barcelona por 3 a 0. A.D.E.C.I e Rondon fecham a primeira rodada no próximo sábado, dia 2 de setembro, no Zoaldão.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.