Press "Enter" to skip to content

Fim de semana de emoções no Municipal 2018

O último fim de semana teve mais duas partidas pelo disputadíssimo Campeonato Municipal de 2018. No sábado, houve o fechamento da primeira rodada e no dia seguinte, a abertura da segunda.

Na tarde de sábado, a Associação Desportiva Cristã de Itagimirim (A.D.E.C.I) enfrentou a bicampeã Rondon. O público presente no Estádio Zoaldo Martins assistiu a uma grande partida, que foi decidida com um gol de puro oportunismo de Léo para a equipe da Rondon.

Jogadores de A.D.E.C.I e Rondon se cumprimentam antes da partida. (Departamento de Esportes)

A A.D.E.C.I, apesar de ser uma equipe menos experiente, conseguiu propor um jogo bastante equilibrado contra a favorita Rondon.

O duelo do domingo marcou a abertura da segunda rodada para Real Madrid e Juventude, que buscavam a primeira vitória após empates na estreia. O primeiro tempo terminou com igualdade em 1 a 1, com gols de Sildenil para o Real e Daniel para o Juventude.

Real Madrid e Juventude antes do jogo. (Departamento de Esportes)

Na segunda etapa, as duas equipes buscaram a vitória, e em um jogo aberto, o Real Madrid conseguiu abrir vantagem e fechar o placar em 4 a 1. Destaque para Juninho, que deu duas assistências para Mateuzim e ainda marcou um gol no final. O Juventude acabou perdendo dois jogadores por lesão e assim terminou o jogo com dois a menos.

No próximo fim de semana, mais dois confrontos pela segunda rodada: Barcelona e Rondon, jogam no sábado e União Baiana x A.D.E.C.I, no domingo.  A rodada será completada apenas no dia 15 de setembro, quando Visgueira e Liverpool medirão forças no Zoaldão.