Press "Enter" to skip to content

Seleção de Eunápolis tem novo técnico para a sequência do Intermunicipal

Ser Técnico de uma seleção que busca o tão sonhado título do maior e melhor campeonato amador do país não é mesmo fácil. Os resultados não vêm, dirigentes e torcedores cobram, e quando não aparecem as vitórias acontecem as danças das cadeiras para os técnicos.
Desta vez quem ficou sem o boné foi o técnico Guto Chalup que comandava a Seleção de Eunápolis, a atual campeã da competição.
Com um elenco bastante diferente daquele do ano passado quando foi campeã a seleção eunapolitana não estava obtendo os resultados esperados e sobrou para o técnico.
Agora a diretoria aposta no experiente e competente técnico Ratinho que estava comandando a seleção de Itaberaba, que não começou bem a competição, mas já se encaixava e é a primeira colocada do grupo 04 com 08 pontos, classificada para a próxima fase.
Para Ratinho a opção de trocar Itaberaba por Eunápolis é tão somente estar mais perto de casa e de encarar os novos desafios que a profissão exige.
“No mundo do futebol temos sempre que estar buscando novos ares, respirando novas esperanças. Por isso aceitei o convite da diretoria da Seleção de Eunápolis para trabalhar com esse grupo que tem muito a oferecer. Assim como Itaberaba, Eunápolis também está classificada e é com isso que vamos trabalhar, pensando no adversário do próximo domingo e pensando também no adversário da próxima fase. Agradeço a confiança e credibilidade de toda diretoria da Liga de Itaberaba, a comunidade que me apoiou quando estive a frente da seleção e torço para que o próximo treinador continue o trabalho deixado por minha pessoa, aquela comunidade merece pelo amor que demostra para a seleção. Espero receber agora o reconhecimento também do povo eunapolitano, e só conquistarei isso com muito trabalho e determinação da minha parte e por parte do nosso elenco” relatou o novo técnico da Seleção de Eunápolis, Jair Viveiros “Ratinho”.
Matéria: Paraíso na Mídia