Press "Enter" to skip to content

Saiba mais sobre os semifinalistas do Campeonato Municipal 2018

Agora que os semifinalistas do Campeonato Municipal 2018 já estão definidos vamos conhecer um pouco mais sobre as equipes que ainda disputam o título. O sorteio dos confrontos da semifinal acontecerá no sábado às 19h, e está previsto para ser realizado na Câmara de Vereadores.

Liverpool

O Liverpool se classificou em primeiro lugar no grupo A com 3 vitórias e um empate, obtendo a melhor campanha no geral, além de ter o melhor ataque e uma das melhores defesas. A equipe tem como destaques os atacantes Claudinho, que marcou 4 gols e Breno A., juntamente com como o zagueiro Lozão, o volante Alan e o lateral William DP. Além destes grandes atletas, o Liverpool conta com um bom ritmo de jogo, já que treina três vezes por semana no campo do Alojamento.

Rondon

Talvez a equipe favorita pelo seu histórico recente de títulos, Rondon, assim como o Liverpool, conseguiu três vitórias e um empate na fase de grupos, tendo sofrido apenas dois gols (melhor defesa). É uma equipe muito bem ajustada, que não sente a pressão das partidas. Tem como destaques o zagueiro, atacante e líder da equipe Fá, o meia Wagner, o goleiro Walter e o centroavante Dica.

Visgueira

A equipe da Visgueira chega pela segunda vez seguida para as semifinais, tendo ficado com terceira posição no ano passado. Em 2018, o time ainda segue sem vencer, já que obteve 3 empates e uma derrota, mesmo assim ficando em primeiro lugar no grupo B. Visgueira chega a seminal sabendo que outras equipes possuem o favoritismo, mas ao time segue buscando um melhor resultado do que no último campeonato.

ADECI

Entre os semifinalistas, ADECI foi o time de pior campanha, com dois pontos conquistados e a pior defesa dos quatro classificados. Os números negativos podem ser reflexos da inexperiência da equipe, que estreia na competição. O time cristão tem Romarinho, jogador ofensivo, como um dos destaques, juntamente com o veterano Nego e o técnico Everson Rocha, que vem trabalhando bastante para montar o time.