Sandro Régis espera que obras estruturantes da Bahia sejam realizadas no governo Bolsonaro

O deputado Sandro Régis (DEM), integrante da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, fez uma avaliação sobre o resultado da eleição presidencial e suas possíveis consequências para o cenário político baiano. Segundo o parlamentar, a vitória de Jair Bolsonaro demonstrou o sentimento mudança, compartilhado pela maior parte dos brasileiros.

O democrata reafirmou o desejo de que a Bahia não seja discriminada pelo novo governo. “Quero reiterar a minha convicção de que não se repetirão no mandato do presidente eleito, Jair Bolsonaro, os atos de discriminação contra a Bahia, praticados pelo ex-presidente Lula, durante o governo Paulo Souto (2003-2006), tanto na forma de obras não executadas quanto na transferência de recursos para o atendimento de demandas sociais básicas”, enfatizou.

Sandro destacou a expectativa de que todos os projetos federais importantes para o desenvolvimento do Estado voltem a andar. “É importante que todos os projetos estruturantes, como as obras da Fiol, Porto Sul e da BR-101, sejam concluídos, ainda que novas intervenções tenham que aguardar a solução da série crise orçamentária por que passa a União”.

Por fim, Sandro Régis expressou votos de que “a empreitada que ora se inicia, da construção de um Novo Brasil, seja coroada de êxito e de que a Bahia também saiba renovar-se ao longo deste processo”.

Política Livre