Carro utilizado em assaltos é encontrado pela Rondesp em Itagimirim

Um carro que vinha sendo utilizado em ações criminosas foi apreendido pela Rondesp Sul, no início da noite desta terça-feira, nas imediações da cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, a guarnição estava em diligência desde segunda-feira, após o roubo de um veículo Renault Duster na cidade de Itapebi. A vítima deste assalto informou que os autores utilizaram um Fiat/Palio de cor vermelha para cometer o crime.

Durante as buscas pela região, os PMs localizaram o carro com as mesmas características descritas pela testemunha com placa JOV 3146 de Porto Seguro. O veículo estava em uma estrada de terra, às margens da BR-101, já no município de Itagimirim.

Em seguida os militares realizaram a consulta sobre o histórico do carro e constataram que era o mesmo utilizado no assalto, mas tinha a placa e a cor adulteradas. O veículo originalmente é branco com placa policial HHJ 9093, de Belo Horizonte (MG).

Após a apreensão, o veículo foi encaminhado à delegacia da cidade de Eunápolis, para a realização dos procedimentos cabíveis. Os assaltantes ainda não foram localizados.

Rastro101