Prefeitura de Itagimirim realiza entrega de 4 toneladas de peixes para a população

A Prefeitura de Itagimirim realizou nesta quinta-feira, 18, a distribuição de peixes para famílias carentes da cidade de Itagimirim. As entregas ocorreram na sede do município, bem como no distrito de União Baiana e em outras localidades na zona rural.

Segundo a Prefeitura, foram distribuídos ao todo 4 toneladas de peixes de qualidade, que estavam destinados à 1600 famílias cadastradas no CadUnico/Programas Sociais. O objetivo da ação é proporcionar que as famílias mais carentes possam manter a tradição religiosa do consumo de peixe durante a Semana Santa.

As entregas foram realizadas por servidores municipais na quadra poliesportiva de União Baiana e na quadra do Colégio Othoniel Ferreira dos Santos na sede do município. A Prefeita Devanir Brillantino participou das dos eventos de entrega.

A prefeita Devanir falou sobre a satisfação de realizar a ação: Hoje foi um daqueles dias que realmente fiquei muito feliz; vi de perto a alegria e o contentamento das pessoas em poder garantir o almoço da Semana Santa para seus familiares. É uma satisfação a gente constatar que o poder público dispõe de meios legais que viabiliza e que garante uma ceia digna e de qualidade para as pessoas carentes do nosso município – afirmou.