Prefeita Devanir Brillantino visita obras em andamento no município

Ascom-Prefeitura de Itagimirim

A prefeita de Itagimirim começou a semana visitando obras em andamento na cidade. Ela esteve na futura sede do 3º Pelotão da Polícia Militar e no Hospital Municipal que teve reforma iniciada no meio do mês em curso.

A reforma e adequações na antiga residência do juiz, onde se instalará a Polícia Militar, na avenida principal, no centro da cidade, está acelerada e, segundo o secretário de infraestrutura, deverá ser entregue à Polícia na primeira semana do mês junho. Lá, também funcionará a central de monitoramento municipal. Já as melhorias no hospital poderão durar mais tempo, uma vez que o hospital não poderá ter suas atividades paralisadas, o que torna o serviço mais delicado e mais lento.

Vale ressaltar que a reforma do Hospital Municipal conta com a colaboração da Veracel Celulose, que disponibilizou o valor de R$ 100 mil, em materiais de construção.

Faz parte da rotina da Prefeita visitar todos os serviços em andamento por todos os locais da cidade, quando ela aproveita para conversar com moradores; ouvindo suas reivindicações, falando do que está sendo feito e, muitas vezes, justificando os motivos daquilo que ainda não foi possível de realizar.

“É de suma importância ouvir a população, em cada canto, pois, normalmente, os moradores até colaboram com a administração, mostrando as necessidades da sua localidade, nos colocando a par de cada situação, cabendo à Prefeitura tomar as devidas providências”, sinalizou a prefeita que aproveita a oportunidade para agradecer à Veracel Celulose pela importante contribuição para o município de Itagimirim.

Galeria de Fotos: