Serviços essenciais seguem funcionando normalmente durante recesso da Prefeitura de Itagimirim

Atendimento nos postos de saúde e no hospital segue normalmente.

A Prefeitura de Itagimirim decretou recesso para os servidores municipais durante o período de festejos juninos e de férias escolares. Mesmo assim, os serviços essenciais continuam sendo prestados normalmente para a população.

Como já havia sido noticiado, os serviços de coleta de lixo, segurança pública, saúde e as rotinas administrativas da gestão municipal continuariam em funcionamento durante o recesso, que teve início no dia 21 de junho e vai até 5 de julho.

Hospital Municipal.

Na área da saúde a população pode contar com o funcionamento dos postos de saúde e do Hospital Municipal em horário normal. A equipe de combate à endemias também mantém seu ritmo de trabalho em busca de resultados positivos na luta contra o mosquito Aedes aegypti.

Além da coleta de lixo a Secretaria de Infraestrutura continua tocando projetos na cidade, como a revitalização da Praça da Vila Nova, que segue com as obras em ritmo acelerado.


Revitalização da Praça da Vila Nova.

O setor administrativo da Prefeitura de Itagimirim mantém suas tarefas de rotina durante o recesso sem nenhum prejuízo ao funcionamento da administração pública municipal.

Assim a Prefeitura de Itagimirim busca oferecer os serviços básicos com o máximo empenho em benefício de toda a população.