Os ‘cavalos-de-troia’ da política, uma armadilha para o povo

Reprodução: Internet

Já começamos a respirar os ares da política e todo cuidado é pouco, afinal, junto com a expectativa das próximas eleições municipais, aparecem os presentes de grego, os verdadeiros ‘CAVALOS-DE-TROIA’; são um tipo comum da política que surgem como a válvula de escape, mesmo que a cidade onde queiram se projetar não vá mal administrativamente. Na oitava região, há municípios onde deverão aparecer os tais cavalos-de-troia, afinal, são cidades que estão tendo uma gestão dentro da expectativa e seus gestores vão bem no governo e aí aparecerão aqueles candidatos a prefeito que parecem querer melhorar o que já vai bem, mas na verdade são verdadeiros presentes de grego.

A gestão municipal dá a Itabela uma verdadeira transformação com Luciano e sua equipe de governo, recuperando a dignidade do povo e sendo um exemplo de governança, assim, os eleitores de Itabela devem ficar atentos com o surgimento dos presentes de grego que deverão aparecer. 

E, Cabrália, que o prefeito Agnelo Santos vive com suor na camisa tocando obras por toda cidade, e, uma inauguração atrás da outra, respeita servidores e fornecedores com pagamento em dia e um programa de governo que está recuperando a auto-estima do povo cabraliense, então, a população deve se ligar e ter cuidado com aqueles que chegam no ‘papel de presente’ como se tudo estivesse mal na cidade, quando na verdade não está; aí todo mundo já vê que pode ser o tal ‘cavalo-de-troia’, e quase sempre nem mora na cidade.

Itagimirim com Devanir deu um salto gigante e trouxe alegria para a população da cidade. Melhorou saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento. A prefeita está tocando a cidade com maestria, mas deve por lá aparecer aqueles que quando não tem erro, coloca. E, assim vão cair de paraquedas, ou melhor, vão vir embalados de cavalo-de-troia.

Anotícia1