Cai a máscara da oposição de Itagimirim

A cada dia o desespero da oposição de Itagimirim se mostra mais evidente. Com todos os indicadores mostrando que a gestão da prefeita Devanir Brillantino é destaque na região, os opositores tem tentado atacar das formas mais baixas possíveis a administração municipal, já que não encontram argumentos para rebater o trabalho responsável realizado nos últimos dois anos e oito meses.

A última investida dos desesperados foi a de tentar atingir a prefeita Devanir com acusações infundadas contra seu marido, o ex-gestor Giovanni Brillantino, usando o fato da presença do político na sede do Poder Público Municipal como pretexto para desabonar a conduta da gestora e de seu esposo.

O que os opositores não levaram em conta é que Giovanni Brillantino é uma das figuras politicas com maior prestígio na região, sendo assim natural que o mesmo tenha trânsito livre entre a classe política do município. Essa reputação foi construída durante décadas de vida pública, sendo reconhecidamente um dos prefeitos mais atuantes e que conquistou mais recursos advindos de parcerias com a Veracel celulose, beneficiando diversas áreas do município, motivo pelo qual ainda é muito respeitado pela população itagimiriense.

Certidão que comprova que Giobanni Brillantino está em dia com o TSE.

Além disso, o ex-prefeito demonstrou nesta semana uma nova Certidão da Justiça Eleitoral, comprovando que ele está em dia com TSE, apto para uma possível candidatura, o que derruba de forma categórica a tese da inegibilidade do ex-prefeito, que vem sendo bastante explorada pelos adversários políticos.

Sem demonstrar nenhum fato concreto, baseando-se apenas em relatos de figuras obscuras e ressentidas, a oposição em Itagimirim demonstra todo seu desconforto com o trabalho de excelência realizado pela prefeita Devanir e seus colaboradores. Os criadores dessas falácias infundadas não passam de pessoas que estão sempre à espreita torcendo pelo mal do município apenas com interesses políticos, já que o ano eleitoral está batendo à porta.