Prefeita de Itagimirim marca presença na cerimônia de transferência de comando da 7ª CIPM

Imagem: Urbino Brito

A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, acompanhada da secretária municipal de Governo Danielly Costa, foi presença marcante na cerimônia de transferência de comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Eunápolis.

Na solenidade, que foi realizada na Câmara de Vereadores de Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (30), o major Vagner Ribeiro assumiu o comando da Companhia, em substituição ao tenente-coronel Ferreira Lopes. Várias autoridades da segurança pública da região também estiveram presentes na cerimônia.

O major Vagner Ribeiro deixou o comando do 8º BPM de Porto Seguro para assumir a 7ª CIPM, responsável pela segurança e o policiamento dos municípios de Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi. Ferreira Lopes passa a comandar o 15º BPM de Itabuna.

A Prefeitura de Itagimirim está atenta às ações das forças de segurança na região, e, tem obtido resultados positivos, em parceria com as polícias Civil e Militar, na redução dos índices de criminalidade no município.

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim