Prefeitura de Itagimirim realiza consulta pública sobre abastecimento de água e esgotamento no município

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Itagimirim publicou em seu diário oficial o Edital de Convocação e Regulamento para a realização da consulta e audiência pública sobre o contrato de programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município.

A consulta publica tem como objetivo recolher subsídios e informações para o processo de contratação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), possibilitar à comunidade uma forma de que suas demandas, opiniões e sugestões sobre o contrato sejam recebidas, além de dar ampla divulgação sobre o contrato, propiciando total transparência no processo.

A consulta pública está programada para se encerrar às 12h do dia 06 de setembro de 2019. Até essa data, a população poderá encontrar mais informações sobre o tema acessando o endereço eletrônico http://www.itagimirim.ba.gov.br.

Após o período de consultas, será realizada a audiência pública sobre o contrato do município com a Embasa. A audiência ocorrerá no dia 09 de setembro, das 10h00 às 12h00, com o intuito de promover uma comunicação direta entre o Município, a prestadora de serviços e o cidadão.

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim