Deputado Carletto se cerca de prefeitos da região, e diz pela primeira vez que Eunápolis e Porto precisam de um projeto novo

Deputado Ronaldo Carletto. (Reprodução)

O deputado federal Ronaldo Carletto, esteve em Guaratinga, no domingo, 01, para participar das festividades de emancipação política. Aproveitando a ocasião, ele concedeu entrevista ao site clic101. Na oportunidade, agradeceu ao município. Ressaltou o amor e o carinho que sempre recebeu naquela terra, onde começou sua história como empresário.

Perguntado sobre os projetos políticos na região, ele disse que tem vários parceiros, como prefeitos (as), citando Peba, de Itapebi; o prefeito de Itabela; a prefeita Devanir, de Itagimirim. O ponto mais delicado da entrevista foi, quando ao citar os nomes dos prefeitos que ele dizia ser seus parceiros, esqueceu de apontar os nomes de Robério Oliveira, e Cláudia Oliveira.

Ao falar sobre o projeto político, ele confirmou pela primeira vez o assunto “projeto novo”, nos municípios de Eunápolis, e Porto Seguro.

O deputado foi claro, ao confirmar, que nos dois municípios está se construindo um projeto novo. Que as localidades precisam de um projeto novo, para que possam se desenvolver, para fazer a melhoria da qualidade de vida daquela gente.

Isso se confirma as pretensões dele, em torno do seu sobrinho Neto Carletto, para disputar a eleição para prefeito de Eunápolis.