Deputado Sandro Régis participa ativamente do debate sobre transporte alternativo na Bahia

Foto: Ascom

Na manhã desta terça-feira, (01) a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) debateu a grave situação em que se encontram os trabalhadores e trabalhadoras de transporte alternativo e escolar na nossa Bahia. O deputado estadual Sandro Régis se omprometeu a não poupar esforços para ajudar nas soluções destes problemas.

Durante a audiência pública o deputado declarou que é necessário deixar a política partidária de fora desta pauta que é suprapartidária e não deve ser posta em palanque eleitoral. Régis ainda se colocou a disposição dos colegas deputados estaduais, enquanto líder do DEM, para levar as reivindicações ao Deputado Paulo Azi– presidente estadual do DEM e relator do projeto de regulamentação do setor, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Sandro Régis, demonstrando que seu único interesse é o desenvolvimento Bahia, parabenizou a iniciativa do deputado Robinson Almeida (PT) que propôs este debate que se estende para todos os parlamentares da Bahia.

“Sabemos que os trabalhadores são importantes indutores do desenvolvimento do nosso estado e o período de crise econômica intensifica ainda mais a necessidade de nos esforçarmos de forma permanente, para que todos tenham condições de trabalhar com dignidade, responsabilidade e segurança. São vidas transportadas e vidas transportando, portanto, garanto o compromisso com o setor.”, completou Sandro Régis.

Veja o vídeo abaixo: