Prefeitura de Itagimirim inicia serviços de recuperação em ponte da cidade

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim

Estão em andamento os serviços de recuperação da ponte da Avenida 13 de Maio, sobre o Rio Limoeiro, nas proximidades do bairro Norberto Fernandes, em mais um esforço da Prefeitura de Itagimirim para melhorar as condições dos patrimônios públicos municipais.

A estrutura metálica nas laterais da pista, que funcionam como passagem de pedestres, está danificada em alguns pontos e por isso, a intervenção se fez necessária. Para solucionar o problema, a Prefeitura irá instalar uma nova chapa metálica sobre a antiga.

Durante a execução do serviço, um dos lados da passagem de pedestres da ponte precisou ser interditado, com a colocação de sinalização adequada no local. No entanto, essa barreira acabou sendo destruída, por alguém sem consciência da importância da obra e que não representa a comunidade itagimiririense como um todo.

A recuperação da estrutura é um anseio da população e foi lembrada por uma aluna do 4º ano do Colégio Maraca em uma carta enviada à prefeita Devanir Brillantino, no mês de setembro. Assim como nesse exemplo, a participação da comunidade é muito importante para que o Poder Público possa detectar as áreas do município que precisam de melhoria.

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim