Prefeito de Eunápolis assina termo de doação do terreno para construção da Policlínica Regional

Divulgação

Em viagem a Salvador nesta quarta-feira (06), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira assinou o termo oficial doando ao Estado a área onde será construída a Policlínica Regional Costa do Descobrimento. A assinatura aconteceu no gabinete do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, que afirmou que já em dezembro irá licitar a Policlínica, tendo um período de construção de oito meses, com previsão de inauguração para o final de 2020.

O prefeito Robério ressaltou a importância da localização do terreno doado pelo município. “A Policlínica será construída em Eunápolis ao lado da Rodoviária, na BR-367, o que facilitará o acesso dos pacientes não só da cidade, mas também de Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Itagimirim e Belmonte, cidades que serão também beneficiadas com este importante equipamento de saúde”. 

Com um investimento de R$ 25 milhões, a Policlínica Regional será construída pelo Governo do Estado e funcionará sob a coordenação do Consórcio de Saúde, integrado pelos prefeitos das oito cidades, e presidido pela prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Informações: Radar64