Sandro Régis apresenta projeto que beneficia pessoas com deficiência no Estado da Bahia

O deputado estadual Sandro Regis apresentou o Projeto de Lei de número 2.176/2019 que dispõe da colocação de banheiros químicos adaptados às pessoas com deficiência em eventos realizados no Estado da Bahia.

Considera a importância desse ato por se tratar do respeito e dignidade do ser humano, independente de sexo, raça, religião, posição social e condição física, o que implica em jamais deixar de se tratar de forma desigual os desiguais.

Deve-se considerar também, que as pessoas com deficiência, diariamente, enfrentam dificuldades de locomoção ou de acesso a locais de uso comum, dificuldades estas que se agravam quando são obrigados a frequentar locais de grande concentração de público. Os eventos artísticos culturais são situações que reúnem uma grande concentração de público. Sandro apresentou esse Projeto para garantir que as pessoas com deficiência encontrem condições adequadas na utilização de locais apropriados no que diz respeito às necessidades físicas.

Esse projeto tem como missão buscar uma maior valorização da pessoa com deficiência, tanto pelo poder público, como pela sociedade civil. A batalha pelos interesses de toda sociedade não pode parar!