Ex-prefeito Giovanni Brillantino solta o verbo em programa de rádio

O Ex-prefeito de Itagimirim, Giovanni Brillantino foi o entrevistado desta quinta-feira (13), do programa Estação News, na rádio Estação FM. Ele falou sobre diversos temas envolvendo a política itagimiriense, sempre com seu característico estilo de ser, “sem papas na língua”.

Entre os vários assuntos abordados, o ex-gestor que comandou o município por dois mandatos consecutivos (2001-2008), falou sobre seu período a frente do Executivo Municipal. Lembrando de erros e acertos de sua gestão, além de suas pendências judiciais, que segundo ele, estão praticamente sanadas.

Giovanni, que ainda hoje é uma das principais figuras políticas da região, ainda fez um comparativo entre seus governos e o de sua esposa Devanir, atual prefeita do município. O ex-gestor definiu seus mandatos como de “oba-oba”, contratando com o governo responsável de Devanir; sobre isso, ele ainda afirmou que a atual prefeita teve de lidar com diversas dívidas de governos anteriores que deixaram a cidade em situação calamitosa. comprometendo investimentos em obras, por exemplo.

Sem nenhum pingo de receio, o ex-prefeito polemizou ao contar “histórias” referentes a alguns dos pré-candidatos a prefeito do município. Além disso, Giovanni deixou no ar a possibilidade de voltar a ser candidato e declarou total apoio à sua esposa, caso ela deseje se candidatar à reeleição.

Apesar de muitas controvérsias em sua trajetória política, Giovanni Brillantino ainda continua sendo uma grande autoridade política em Itagimirim e suas palavras em ainda continuam tendo muito repercussão, principalmente, quando se aproxima o período eleitoral.

Veja o vídeo da entrevista:

Publicado por ItagimirimNews em Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020