Eunápolis deve adotar medidas ainda mais duras contra o coronavírus

Eunápolis. (Reprodução)

O município de Eunápolis deverá adotar medidas mais duras para conter a propagação do coronavírus, que está avançando rapidamente na cidade. O novo decreto, que pode ser publicado a qualquer momento pela Prefeitura, vazou nas redes sociais, nesta quinta-feira, 21.

Entre as medidas está a proibição da circulação de pessoas e de veículos nas ruas do município das 20h às 5h, com exceção de veículos ou pessoas que estejam com destino a hospitais, farmácias ou local de trabalho. Essa medida teria início nesta sexta-feira (22), seguindo até o dia 9 de junho.

Além disso, haveria a prorrogação do decreto de fechamento do comércio, até o dia 9 de junho.

A Prefeitura de Eunápolis informou que o decreto que vazou nas redes sociais, ainda não foi publicado e que as medidas ainda estão sendo discutidas e ainda nesta quinta-feira (21), será publicado de forma oficial.

Eunápolis vive atualmente um surto de Covid-19, com um rápido aumento de casos de Covid-19 nas últimas semanas. Segundo a Secretaria de Saúde do Município, até esta quinta-feira, 21, o município já registrava 84 casos da doença, com uma morte.