Prefeitura de Itagimirim realiza desinfecção em União Baiana

A prefeitura de Itagimirim realizou neste domingo, 28, mais uma etapa do procedimento de desinfecção de vias públicas, como medida de prevenção ao coronavírus. Dessa vez, o processo ocorreu no distrito de União Baiana.

A exemplo do que já havia sido feito na sede do município, um caminhão-pipa percorreu diversas ruas praças, e outros espaços públicos no distrito, pulverizando a solução de hipoclorito de sódio. A ação contou com o apoio da Mineração São Vicente, que disponibilizou o veículo e um funcionário para realizar o serviço e da Veracel, que doou o hipoclorito.

Além da desinfecção, uma equipe da Vigilância Sanitária esteve em União Baiana, visitando estabelecimentos comerciais para fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais.

A Prefeitura, através do esforço conjunto da Secretaria Municipal de Saúde, de outros setores do Governo Municipal, de empresas privadas e da comunidade, segue trabalhando intensamente no enfrentamento ao coronavírus, tanto na sede, quanto em União Baiana.

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim