Prefeitura de Itagimirim publica decreto que institui o toque de recolher e o fechamento do comércio

Considerando a atual situação da Covid-19 no município, a Prefeitura de Itagimirim decidiu estabelecer novas medidas de prevenção, por meio do decreto N° 76/2020, que entre outras regras, dispõe sobre o fechamento do comércio e o estabelecimento do toque de recolher.

Supermercados, mercearias, açougues, padarias, farmácias, casa de ração animal, distribuidoras de água e gás, postos de combustíveis, serviços funerários, bancos, casa lotérica, locais que prestem serviços de saúde e as atividades industriais estão autorizados a funcionar.

Bares, restaurantes, churrascarias, trailers e lanchonetes, só poderão funcionar através de serviço de entrega em domicílio. As demais atividades comerciais, além de academias e igrejas devem permanecer fechadas.

Pelo período de 30/06 a 07/07 de 2020, das 20h às 5h, será proibida a circulação de pessoas e veículos em vias públicas, com exceção de situações de urgência ou para a circulação de funcionários relativos a serviços de saúde, segurança ou para delivery (até às 22h). Apenas farmácias 24hs, postos de combustível e hospital podem funcionar das 20h às 5h.

Decreto Municipal N° 76/2020

http://www.itagimirimnews.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/06/DECRETO-76-Fechamento-do-comercio-29.06.pdf