Plataforma virtual lançada pela Prefeitura de Itagimirim já conta com dezenas de empresas cadastradas

Pouco mais de duas semanas após o seu lançamento, a plataforma virtual Comércio Online (http://comercio.itagimirim.ba.gov.br/) já se tornou um grande sucesso em Itagimirim, com mais de 50 empresas cadastradas para a divulgação de seus produtos e serviços.

A plataforma, criada pela Prefeitura de Itagimirim, é uma ferramenta gratuita, com o objetivo de oferecer aos microempreendedores do município, sejam eles formais ou informais, mais um espaço para divulgar o seu negócio.

Com o Comércio Online, os comerciantes podem cadastrar informações básicas, como endereço, números de telefone e horário de atendimento. É uma forma simples e eficiente para os clientes conhecerem mais os pequenos negócios do município, contribuindo assim para manter o comércio local aquecido.

Com essa ferramenta, a Prefeitura de Itagimirim visa estimular a população a adquirir produtos e utilizar os serviços oferecidos pelo comércio do município. É uma forma de apoiar os microempreendedores locais em meio ao cenário de incertezas causado pela pandemia.