Onda de apoio à pré-candidatura da prefeita de Itagimirim toma conta das redes sociais

Numa série de depoimentos por intermédio de vídeos, é notório o crescimento do apoio à pré-candidatura da prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, (PL), que pleiteia a continuidade na gestão do município por mais quatro anos. São vídeos gravados por moradores que, em seus depoimentos, manifestam o apoio à gestora, pela sua continuidade no comando do município.

Trata-se de pessoas de todas as idades e de diferentes posições sociais. São comerciantes, produtores rurais, aposentados, moradores da zona rural, estudantes, professores, profissionais de saúde, servidores públicos e de outros segmentos da sociedade. No campo da política, a prefeita conta com o reforço de dois partidos apresentando pré-candidatos a vereador, que são ao todo 28 pré-candidatos que estão com ela nessa jornada, desses, uns já são vereadores da cidade.

A campanha iniciada por apoiadores da prefeita recebeu o nome de #Tôcomela, e conta ainda com várias pessoas, entre pré-candidatos a vereador e simpatizantes que fazem questão de postar sua foto ao lado da gestora, em banners que são divulgados com bastante intensidade nas redes sociais, e o resultado tem assustado os adversários.

Por Gil Rocha