Excelência da atual administração de Itagimirim é reconhecida em toda a região

Apesar de alguns ataques desesperados da oposição, a administração eficiente de Devanir Brillantino à frente da Prefeitura de Itagimirim tem sido reconhecida e aprovada pela grande maioria, em razão do desempenho dessa gestão, que pegou o município em situação de calamidade em 2017, e aos poucos recuperou a credibilidade que havia sido perdida.

Esse quadro político vem sendo constatado não apenas no município, mas também em toda a região, como pode ser comprovado em matéria do site cdn24horas.com:

Sem meio termos, a oposição ao governo da prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, vem sem desmoronando, diante dos altos índices de aceitação e aprovação popular da gestão Devanir, que conseguiu resolver demandas da população e ampliar a oferta de ações que vem atendendo cada vez o povo de Itagimirim.

A saúde na cidade é uma das mais bem avaliadas da região, principalmente por sua postura no enfrentamento ao covid-19 e a atuação incessante na medicina preventiva e curativa.

O governo Devanir ampliou as ações em infraestrutura urbana, com intensificação de melhorias em ruas, praças e logradouros, além de junto com a PM implantar um sistema de vídeo monitoramento que coloca o município com o menor índice de crimes na oitava região.

Assim, bem avaliada, a prefeita derrete a oposição na cidade, que deverá assistir a banda passar…

Por todos esses avanços, reconhecidos pela grande maioria, Itagimirim vem seguindo no caminho certo, sem razões para se pensar em tomar outros rumos.

Da Redação