Política itagimiriense começa a pegar fogo com enxurrada de boatos e especulações

Ainda com indefinições sobre os vices e uma enxurrada de boatos por todos os lados, os bastidores da política de Itagimirim esquentam de vez, a menos de 3 meses para a eleição.

Nessa onda de especulações, um dos assuntos mais comentados dos últimos dias foi a suposta união entre Beto e Luizinho, dois dos pré-candidatos à prefeitura. Apesar de negarem veementemente essa possibilidade, a boataria continua, impulsionada ainda mais pelo grande alcance das redes sociais.

Um vídeo sobre esse possível “casamento” entre os políticos, os quais já possuem experiência na vaga de vice, começou a circular em grupos de Whatsapp, deixando muita gente com a pulga atrás da orelha.

Já no sábado, fortes boatos disseminados nos quatro cantos da cidade sugerem a desistência de Reinan Queiroz da corrida pelo cargo máximo do executivo municipal. Fontes extraoficiais dão como certa a saída do assessor do deputado Uldurico Júnior da briga pela prefeitura.

Enquanto isso, o grupo político de Devanir Brillantino, segue ganhando força e preocupando os opositores, que tentam se articular para voltarem ao páreo.

Fato é que os partidos têm até 26 de setembro para registrarem as candidaturas, e até lá, muitas especulações ainda vão aparecer e muita coisa ainda pode mudar.

Da Redação