Oposição entra em colapso com o impressionante crescimento da prefeita de Itagimirim

As constantes e frágeis tentativas dos grupos de oposição em Itagimirim, para denegrir a imagem da atual gestora do município e sua administração não vêm dando muito resultado, como comprovam os fatos mais recentes dos bastidores da política local.

Nesse contexto, apoiadores da prefeita se reuniram na noite dessa terça-feira, 25, e realizaram um intenso foguetório, além de ações nas redes sociais, para celebrar a larga vantagem sobre o segundo colocado,  que estaria na casa dos 20 pontos, e a esmagadora vantagem sobre o terceiro, segundo dados de um levantamento informal. As informações foram confirmadas por pessoas com profundo conhecimento do cenário político do município.

Esse assombroso avanço do grupo de situação já vinha preocupando os principais opositores, que estariam tentando se reorganizar às pressas. Nos últimos dias, por exemplo, um dos assuntos mais comentados nos quatro cantos do município, foi a possível aliança entre os pré-candidatos a prefeito, Beto (Solidariedade) e Luizinho, do Podemos, apontados como principais oponentes da prefeita.

Um vídeo sobre essa aliança entre os pré-candidatos, começou a circular em grupos de WhatsApp e pegou muita gente de surpresa, pois os dois políticos já haviam negado veementemente em entrevistas recentes, a possibilidade de se serem vices na eleição de novembro. Essa possível mudança nos discursos gerou revolta nos seus próprios apoiadores, demonstrando que os pré-candidatos estão dispostos a ignorar seus ideais que tanto pregam, com a intenção de partir para uma tentativa desesperada de derrubar o governo atual.

Com essa liderança da gestora, que surpreendeu até os próprios aliados, é fato que os opositores já estão ficando desorientados.

Da Redação