Entrevista de Devanir Brillantino em programa de rádio é destaque na reta final de campanha

Nesta quinta-feira, 12, a prefeita de Itagimirim e candidata à reeleição, Devanir Brillantino, e o candidato a vice-prefeito, Junior do Carmo, foram entrevistados na Rádio Estação FM. Na ocasião, os candidatos falaram sobre temas de total interesse da população do município.

Devanir falou sobre alguns projetos futuros para o município e enumerou os diversos avanços que foram alcançados durante sua gestão. Durante toda a entrevista, a gestora demonstrou que está preparada para continuar à frente da administração pública do município, mostrando muito equilíbrio ao falar de temas polêmicos e rebater, com veemência, os fortes ataques feitos por opositores.

Da mesma forma, Júnior do Carmo, mostrando que reúne total capacidade para assumir a responsabilidade do cargo de vice-prefeito, fez esclarecimentos importantes e apontou inúmeros pontos positivos da gestão de Devanir Brillantino. Além disso, Junior, que também é o atual presidente da Câmara de Vereadores, relatou alguns episódios obscuros sobre a carreira política de um forte crítico do governo municipal, que se apresenta agora como “salvador da pátria” para o povo de Itagimirim.

De modo geral, o desempenho da gestora foi muito elogiado, pela clareza e serenidade com que apresentou suas ideias ao povo de Itagimirim, mesmo sendo bastante pressionada durante toda a entrevista.

Esse desempenho diante da população, deixou claro que Devanir Brillantino reúne todas as características necessárias para seguir trabalhando por Itagimirim com responsabilidade e compromisso, assim como no seu primeiro mandato.

Redação