Servidores aprovados em processo seletivo em Itagimirim terão contratos prorrogados

Por meio do Decreto Nº 111/2020, a prefeita Devanir Brillantino prorrogou o prazo do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2020, que se encerraria em fevereiro do próximo ano. Segundo o edital do processo seletivo, o mesmo teria validade de 1 ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Dessa forma a atual gestora do município, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento do art. 37. II da Constituição Federal, no inc I, do artigo 10 da Lei Orgânica Municipal, decidiu pela prorrogação do prazo do processo seletivo, a partir de 20 de fevereiro de 2021.

Portanto, a medida não possui qualquer caráter político, pois já estava prevista no edital do processo seletivo e beneficiará os servidores que foram aprovados, seguindo todos os trâmites legais.

Mesmo no último mês de mandato, a prefeita Devanir segue trabalhando para atender a população e o funcionalismo público, com o objetivo de finalizar seu governo com a mesma responsabilidade e o mesmo compromisso que demostrou nos últimos 3 anos e 11 meses. Assim, o próximo gestor encontrará a casa em ordem para iniciar sua gestão a frente da Prefeitura de Itagimirim.

Redação