Devanir encerra seu mandato mandato com uma extensa lista de serviços prestados ao povo de Itagimirim

O governo de Devanir Brillantino será lembrado por ter recuperado as contas públicas que haviam sido devastadas na administração anterior. Aliado a isso, essa gestão também deixará um legado de obras públicas e serviços prestados à população durante os últimos 4 anos.

Para começar, os serviços públicos funcionaram de maneira satisfatória nesse período. A saúde, por exemplo, antes conhecida pela falta de médicos, é hoje referência na região, pela disponibilidade de médicos e especialistas, além da reforma do hospital municipal, que também recebeu novos equipamentos, como respirador e eletrocardiograma.

Outra grande realização foi a implantação do sistema de monitoramento, que se tornou grande aliado das forças de segurança para reduzir drasticamente os índices de violência.

Entre as obras pode-se destacar a reforma do Mercado Municipal, a urbanização das Praças Diogo Lima e Cândido Pires, revitalização das Praças Rielson Lima, da Vila Nova, Prado Kelly, construção de muretas de proteção nas Ruas São João e Marechal Rondon, pavimentação de ruas, além da conclusão da nova sede do CRAS e de sua extensão no distrito de União Baiana.

Mesmo nos últimos dias de mandato, a prefeita segue tocando obras, como a construção do muro de contenção da Rua Vilma Maria, construção da creche proinfância, e mais serviços de pavimentação.

Redação