Com a presença do Governador Rui Costa, Mercado Municipal de Itagimirim é finalmente entregue à população

Governador Rui Costa e o prefeito de Itagimirim, Luizinho inauguram oficialmente o Mercado Municipal. (Governo da Bahia/Divulgação)

A cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia, recebeu, nesta quinta-feira, 20, a visita do Governador Rui Costa (PT), para a entrega da reforma do Mercado Municipal, além de outros compromissos.

Recebido pelo prefeito Luizinho e diversas autoridades políticas da região, o governador participou da cerimônia de reinauguração do Mercado Municipal, que passou por uma ampla reforma, estando agora equipado com 18 boxes, 30 barracas de feira e 50 kits para que os produtores rurais possam comercializar sua produção.

Essa obra, de grande importância para o escoamento da produção agrícola do município, já se arrastava por vários anos, depois de uma longa busca por recursos para a reforma do espaço. Os recursos são provenientes da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) do Governo da Bahia. Depois de vários atrasos nos repasses, a obra finalmente chegou ao fim.

Além da inauguração do mercado, o governador visitou o Colégio Estadual do município, o ginásio de esportes, a central de videomonitoramento da Polícia Militar e participou da inauguração da Praça da Bíblia. O petista também recebeu diversas reivindicações do prefeito Luizinho para obras e serviços de que a cidade necessita.

Os deputados federais Bacelar e Uldurico Junior, além de prefeitos da região, entre outras autoridades, também marcaram presença nesse momento histórico para a cidade de Itagimirim.

Da Redação